Proprietário é multado em R$3 mil por extração de cascalho

Na terça-feira (15), a Policia Militar Ambiental de Três Lagoas, fechou um local de extração de cascalho, que era feita sem autorização ambiental. A extração funcionava na fazenda Laço de Ouro e não houve como precisar a quantidade de cascalho que já havia sido extraído. As atividades foram paralisadas pelos policiais até a regularização junto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na terça-feira (15), a Policia Militar Ambiental de Três Lagoas, fechou um local de extração de cascalho, que era feita sem autorização ambiental.

A extração funcionava na fazenda Laço de Ouro e não houve como precisar a quantidade de cascalho que já havia sido extraído. As atividades foram paralisadas pelos policiais até a regularização junto ao órgão ambiental competente.

O proprietário da fazenda, Edvaldo Ferreira Viana, residente em Três Lagoas foi autuado administrativamente, sendo multado em R$ 3.000. Ele também responderá por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem autorização ambiental. Se condenado, poderão pegar pena de 01 a 06 meses de detenção.

(Com informações da PMA)

Conteúdos relacionados