Porto bate Vitória de Guimarães e é tricampeão da Supercopa

O Porto conquistou mais um troféu para sua galeria. Neste domingo, Rolando marcou dois gols para garantir o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória de Guimarães, pela Supercopa de Portugal. Em jogo disputado na cidade de Aveiro, o Porto contou com bela jogada para abrir o placar. João Moutinho tocou de calcanhar para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Porto conquistou mais um troféu para sua galeria. Neste domingo, Rolando marcou dois gols para garantir o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória de Guimarães, pela Supercopa de Portugal.

Em jogo disputado na cidade de Aveiro, o Porto contou com bela jogada para abrir o placar. João Moutinho tocou de calcanhar para o brasileiro Hulk, que cruzou para Rolando cabecear para as redes.

No entanto, o adversário não desistiu e conseguiu igualar a contagem. Depois de cobrança de escanteio, Toscano mandou de cabeça para marcar o gol.

Estreando no comando do Porto, o técnico Vítor Pereira viu sua equipe pular novamente à frente no placar. Depois de cobrança de falta de Hulk, a zaga do Vitória vacilou e Rolando completou para garantir a vitória.

Assim, o Porto conquistou o título da Supercopa de Portugal pelo terceiro ano seguido e começa em alta na temporada europeia. No próximo fim de semana, as duas equipes se reencontrarão, mas pela rodada de abertura do Campeonato Português.

Conteúdos relacionados