PM invade aglomerado e moradores revidam com pedradas

A Polícia Militar (PM) invadiu, na noite deste domingo (20), por volta das 20h30, o Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os moradores das vilas receberam os militares a pedradas, como forma de expulsá-los do local. Pouco tempo depois, policiais da Tropa de Choque também chegaram e ocuparam o morro. Tiros de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) invadiu, na noite deste domingo (20), por volta das 20h30, o Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os moradores das vilas receberam os militares a pedradas, como forma de expulsá-los do local. Pouco tempo depois, policiais da Tropa de Choque também chegaram e ocuparam o morro. Tiros de bala de borracha foram disparados e algumas pessoas ficaram feridas. Também houve explosões de bombas de efeito moral. No meio da confusão, mais um coletivo foi queimado pelos manifestantes. Neste sábado (19) dois foram incendiados.

Desde sábado (19), um clima de revolta e confusão tomou conta do morro depois que dois homens foram mortos pela PM.

Enterro

Centenas de pessoas foram ao Cemitério da Saudade, neste domingo (20), na Região Leste da capital, para acompanhar os enterros. Um clima de comoção tomou conta dos amigos e parentes, que pediram por justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados