PM fecha ‘boca de fumo’ em Aquidauana

Na quarta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar de Aquidauana realizava rondas pela cidade, quando após entrar um menor de idade, localizaram uma boca de fumo, que foi fechada. Os policiais abordaram a princípio um adolescente de 16 anos, que portava uma pequena porção de maconha. Após descobrir o local onde o adolescente tinha adquirido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quarta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar de Aquidauana realizava rondas pela cidade, quando após entrar um menor de idade, localizaram uma boca de fumo, que foi fechada.

Os policiais abordaram a princípio um adolescente de 16 anos, que portava uma pequena porção de maconha. Após descobrir o local onde o adolescente tinha adquirido a droga, os policiais passaram a monitorar uma residência na Rua Teodoro Cáfaro, Bairro Alto.

Após um tempo, uma pessoa saiu da residência com algo nas mãos. Quando viu a viatura da PM, a mulher, de 29 anos de idade, confessou ser usuária e que havia adquirido o entorpecente na referida residência, trocando cocaína por um ventilador.

Ao entrar na residência, a polícia encontrou três pessoas, sendo Paulo da Silva, 30 anos, que estava evadido do semi aberto, Lara Arruda da Silva, de 21 anos e um adolescente de 13 anos. Ambos foram levantados como distribuidores de produtos entorpecentes.

O Conselho Tutelar foi acionado para buscar uma criança que também estava na residência. Os policiais encontraram trouxinhas de pasta base de cocaína escondidas no guarda-roupa e também debaixo do colchão onde dormia o casal e os dois filhos.

Foram encontrados vários objetos sem procedência confirmada, como um ventilador, bicicletas, um violão, relógios, celulares, entre outros. Os PMs encontraram também, junto à droga, a quantia de R$ 240.00 em dinheiro, e também uma quantia em moedas que estavam dentro de um cofre.

O casal e o adolescente de 13 anos foram encaminhados para a Delegacia. A GU da Rotai auxiliou no transporte de todo o material encontrado na “Boca de Fumo do Paulo”. As duas pessoas abordadas, que estavam com produto entorpecente da referida boca, foram também apresentadas na Delegacia de Aquidauana.

Conteúdos relacionados