Piscineiro é trancado por patroa em casa após discussão

A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada às 10h30min desta sexta-feira (14) sobre um desacordo comercial que estaria ocorrendo em uma residência em Três Lagoas. A vítima que presta serviço como limpador de piscinas informou que sua patroa teria lhe trancado dentro da casa após um atrito entre eles. No local, a PM constatou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas foi informada às 10h30min desta sexta-feira (14) sobre um desacordo comercial que estaria ocorrendo em uma residência em Três Lagoas. A vítima que presta serviço como limpador de piscinas informou que sua patroa teria lhe trancado dentro da casa após um atrito entre eles.

No local, a PM constatou que a vítima R.S de 24 anos ao usar o tanque da casa, sujou parte dele. A patroa ao ver o fato, trancou o jovem na casa saindo em busca do marido para resolver a situação.

O esposo da mulher conseguiu controlar o problema, informando aos militares que sua mulher há tempos estava tendo atritos com o limpador de piscina e preferiu dispensar seus serviços pagando-lhe a quantia em dinheiro combinada pelas limpezas da piscina.

A PM que somente esteve no local para preservar as partes envolvidas, deixou o local não havendo a necessidade do registro da ocorrência policial.

Conteúdos relacionados