A “Arte Boa Nova – Uma Nova Dimensão em Teatro” estreia a peça “Quando o amor é para sempre!” no próximo final de semana, dias 13 e 14 de agosto, no teatro Glauce Rocha). No sábado as sessões serão às 19 e 21 horas e no domingo, às 19 horas. A peça tem duração aproximada de 105 minutos e classificação de 12 anos.

A peça estreou na cidade de Aquidauana em julho, é inspirada em teorias de Allan Kardec abordando problemas familiares e sociais entre duas dimensões e foi concebida pelo dramaturgo e diretor sul-mato-grossense Nelson Peixoto, sendo uma comédia dramática que narra a trajetória de um rapaz humilde do subúrbio carioca, que sonha minimizar os problemas sociais da comunidade onde vive, mas tem seus objetivos interrompidos pela desencarnação ainda próximos dos bons anos da juventude.

“O caminho percorrido por este espírito é uma página repleta de lições de humanidade. E são essas lições, com inúmeras reflexões sociais, filosóficas e religiosas, que o grupo pretende levar aos espectadores com refinado humor num espetáculo repleto de emoções, diversão e contribuições culturais”, revela Nelson Peixoto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3042-5907.