Para Vander, foi André quem traiu Lula e Dilma ao apoiar José Serra nas últimas eleições
A respeito da declaração do governador André Puccinelli, de que “petistas de Mato Grosso do Sul envenenaram Lula e Dilma”, veiculada nesta quinta-feira (10) na imprensa regional, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) ironizou o peemedebista. “Não é nada disso. O governador André fez uma escolha política nas eleições passadas: a de apoiar a oposição ao presidente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A respeito da declaração do governador André Puccinelli, de que “petistas de Mato Grosso do Sul envenenaram Lula e Dilma”, veiculada nesta quinta-feira (10) na imprensa regional, o deputado federal Vander Loubet (PT-MS) ironizou o peemedebista.
“Não é nada disso. O governador André fez uma escolha política nas eleições passadas: a de apoiar a oposição ao presidente Lula, representada pelo José Serra. Logo, se alguém abandonou ou traiu alguém nessa história, foi o André. Quando buscava recursos federais, sempre recebeu ótimo tratamento do Governo Federal. Os traídos e abandonados nessa história foram o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma”, afirma Vander.
“Não adianta agora o governador querer posar de vítima, querer dizer que a Dilma foi a noiva que o abandonou. Ele apoiou politicamente o candidato derrotado nas eleições. Sendo assim, vai receber o tratamento de um governador que não vê nossa presidenta como a melhor pessoa para ocupar o Palácio do Planalto”, completa o parlamentar.
O deputado Vander ainda enfatizou que a população sul-mato-grossense não precisa se preocupar com as possíveis divergências políticas entre André e o Governo Dilma. “Felizmente, a presidenta Dilma não faz discriminação político-partidária em sua forma de governar. Além disso, temos uma bancada federal muito atuante na defesa dos interesses de Mato Grosso do Sul em Brasília”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.