Pai esfaqueia filho de 16 anos em Dourados

A Guarda Municipal (GM) de Dourados prendeu na noite de ontem A. M., de 39 anos, acusado de esfaquear o filho de 16 na Avenida Marcelino Pires, centro da cidade. A equipe da Guarda recebeu o pedido de socorro informando que na área central um homem teria agredido a mulher e o filho. No local, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Guarda Municipal (GM) de Dourados prendeu na noite de ontem A. M., de 39 anos, acusado de esfaquear o filho de 16 na Avenida Marcelino Pires, centro da cidade. A equipe da Guarda recebeu o pedido de socorro informando que na área central um homem teria agredido a mulher e o filho.

No local, uma mulher de 37 anos relatou a guarnição que seu marido chegou em casa por volta das 23 horas e tentou agredi-la com uma faca tipo ‘peixeira’, e que seu filho, para protegê-la, tentou impedir pedindo para que o pai parasse com as agressões. Neste momento o acusado disse que “se não fosse a mãe, seria o filho mesmo”, e desferiu um golpe que atingiu a mão do filho.

A equipe da GM encaminhou as vitimas para o Hospital. O filho levou quatro pontos na mão e o acusado, juntamente com a faca de aproximadamente 25 cm, foi encaminhado ao Plantão Policial.

Conteúdos relacionados