Nelsinho atribuiu problema de trânsito à falta de educação

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que o problema no trânsito na Capital é culpa da falta de educação dos motoristas. “A nossa geração quando estava nos bancos escolares não tinha esta preocupação. Até porque não tinha estes índices alarmantes de acidente. Nós temos que promover ações repressivas, lombadas mecânicas e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse que o problema no trânsito na Capital é culpa da falta de educação dos motoristas. “A nossa geração quando estava nos bancos escolares não tinha esta preocupação. Até porque não tinha estes índices alarmantes de acidente. Nós temos que promover ações repressivas, lombadas mecânicas e lombadas eletrônicas para poder fazê-los diminuir as suas imprudências”, explica.

O prefeito disse a maioria dos acidentes são causados por pessoas que saem bêbadas e em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. “Depois que acontece a confusão, fazem protestos culpando a minhã mãe. O buraco é mais embaixo. Tem que ter uma conscientização mais ampla, para que estas famílias que estão chorando aquele que teve a vida ceifada com acidente no trânsito” avalia.

Na manhã de hoje, por volta das 6 horas, o motociclista Adão Anderson Ramos da Silva, 26 anos, conduzia uma motocicleta bis de cor amarela, placa NJT-5410 de Matupa/MT, pela Avenida Fernando Corrêa da Costa quando furou o sinal vermelho e foi atingido por uma caminhonete S-10 que cruzou a avenida para entrar na 14 de julho.

Conteúdos relacionados