Mulher recebe carta com ameaça de morte na Capital

M. L. B., de 53 anos, recebeu uma carta na manhã de hoje, escrita a mão, com a seguinte frase: “Você vai morrer. Você pode ser atropelada ou levar um tiro. Não brinque com a sorte”. Ela, que mora em um residencial no Bairro São Conrado, em Campo Grande, desconfia de uma vizinha. Segundo informações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

M. L. B., de 53 anos, recebeu uma carta na manhã de hoje, escrita a mão, com a seguinte frase: “Você vai morrer. Você pode ser atropelada ou levar um tiro. Não brinque com a sorte”. Ela, que mora em um residencial no Bairro São Conrado, em Campo Grande, desconfia de uma vizinha.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condomínio em que a mulher mora não possui síndico responsável e o fornecimento de água é feito de forma individualizada. Em dezembro, um encanamento recém instalado no vizinho de cima deixou algumas infiltrações em seu apartamento. Ela procurou o homem, mas ele disse que os canos foram colocados por um homem que tem um apartamento alugado para uma mulher, identificado por Rose.

M. L. B. suspeita que Rose tenha sido a autora das cartas, pois ela teria mostrado certo descontrole quando foi perguntada sobre a ligação de água do morador do apartamento.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Campo Grande.

Conteúdos relacionados