Mulher nega ao marido dinheiro do Bolsa Família para drogas e é esfaqueada

Silvio Raimundo da Silva, 26, auxiliar de serviços gerais, foi preso após esfaquear a esposa de 27 anos por volta das 15h20 desta segunda-feira (30) no bairro Santa Maria em Itaporã (225 km de Campo Grande). A vítima contou à polícia que levou as facadas porque não deixou o marido pegar o dinheiro do Bolsa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Silvio Raimundo da Silva, 26, auxiliar de serviços gerais, foi preso após esfaquear a esposa de 27 anos por volta das 15h20 desta segunda-feira (30) no bairro Santa Maria em Itaporã (225 km de Campo Grande).

A vítima contou à polícia que levou as facadas porque não deixou o marido pegar o dinheiro do Bolsa Família para comprar drogas e cachaça. A mulher levou uma facada no braço e outra na axila esquerda. Como perdeu muito sangue teve de ser levada ao hospital da cidade.

Ela também revidou com pedradas. A polícia foi acionada por uma testemunha, porém na casa só foram encontrados a mãe do autor e o filho do casal.

Silvio foi encontrado em num terreno baldio no mesmo bairro. Ele tinha uma lesão de pedrada no lado direito da cabeça.

Após ser preso o auxiliar foi encaminhado para atendimento médico e depois a delegacia onde durante revistas foram apreendidas uma faca de cozinha em seu bolso, e, três pedaços de serra embaixo da sola do tênis.

Conteúdos relacionados