Montillo comenta participação no jogo entre Brasil e Argentina: ‘Inesquecível’

Vestir a camisa da seleção argentina foi algo inesquecível, disse o meia Montillo. Nessa quarta-feira, ele fez a primeira partida pela equipe principal da Argentina e justamente contra o Brasil. A equipe de Mano Meneses levou a melhor e venceu por 2 a 0, mas ainda assim o argentino do Cruzeiro chamou atenção em campo. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vestir a camisa da seleção argentina foi algo inesquecível, disse o meia Montillo. Nessa quarta-feira, ele fez a primeira partida pela equipe principal da Argentina e justamente contra o Brasil. A equipe de Mano Meneses levou a melhor e venceu por 2 a 0, mas ainda assim o argentino do Cruzeiro chamou atenção em campo. De volta a BH, ele agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Sabella, mas se mostrou totalmente focado na Raposa e na recuperação na série A.

– Foi uma experiência muito boa jogar pela Seleção. O momento que eu vivi lá é difícil de esquecer. É um momento muito bom, no futebol é o máximo. Fui lá para ajudar, infelizmente o placar não foi o melhor, mas eu acho que, por ser a primeira vez que vesti a camisa da seleção, o balanço é positivo. Agora é aqui, ajudar o Cruzeiro, deixar para trás o que foi na seleção e pensar no domingo que é muito importante.

De volta ao Cruzeiro, Montillo encontrou a equipe sob novo comando. O técnico Vágner Mancini assumiu e já chegou falando da confiança que tem no argentino. O Cruzeiro, 16º colocado, a quatro pontos do Z-4, enfrenta o Grêmio no domingo, querendo vencer para espantar a crise.

A participação de Montillo poderia trazer dores de cabeça para o novo técnico. Afinal, uma vez que o argentino mostrou seu potencial a todos no seu país, onde era pouco conhecido por ter ido jogar no exterior muito jovem, é possível que ele seja lembrado em outras convocações e desfalque a Raposa. Mas Montillo preferiu não se preocupar com isso e garantiu que só pensa na reação celeste.

– Para mim foi muito importante a convocação para mostrar que ainda posso brigar por uma vaga na seleção. Foi importante vestir a camisa da seleção também, saber que o Sabella confia em mim para fazer o trabalho. Mas, não estou pensando que pode sair uma convocação. Curti muito jogar lá, desfrutei muito com os companheiros, é muito diferente a experiência de jogar pela seleção. Para mim foi muito importante, mas não estou pensando que posso ser convocado e desfalcar o Cruzeiro. Estou pensando no jogo de domingo.

Conteúdos relacionados