Maldonado diz que Hamilton não teve atitude digna de campeão em Mônaco

Após ser tirado do GP de Mônaco após uma manobra desastrada de Lewis Hamilton, Pastor Maldonado disse que a atitude do inglês não foi digna de um campeão do mundo. O venezuelano da Williams vinha na sexta posição e marcaria seus primeiros pontos na categoria, mas acabou atingido pelo piloto da McLaren na cirva Sainte […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após ser tirado do GP de Mônaco após uma manobra desastrada de Lewis Hamilton, Pastor Maldonado disse que a atitude do inglês não foi digna de um campeão do mundo. O venezuelano da Williams vinha na sexta posição e marcaria seus primeiros pontos na categoria, mas acabou atingido pelo piloto da McLaren na cirva Sainte Devote a cinco voltas do fim da prova.

– É triste, mas este tipo de coisa acontece nas corridas. O que eu acho é que Hamilton fez uma corrida que não foi digna de um campeão do mundo. Não reclamei, apenas terminei a corrida e comecei a falar com a equipe sobre a próxima. Se os comissários decidiram puni-lo, é porque houve uma razão. Deve ser justo – diz Maldonado, em entrevista à TV estatal venezuelana.

Após a decepção de Maldonado, Rubens Barrichello conseguiu a nona posição e deu os primeiros pontos à Williams nesta temporada. Hugo Chávez, presidente da Venezuela, consolou o compatriota em uma mensagem escrita em sua página pessoal no Twitter.

– Anime-se, meu compatriota! Melhores dias virão, irmão. Lembre que todo início é difícil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados