Ladrão agride comerciante ao tentar roubá-la

Dois homens em uma motocicleta assaltaram na quarta-feira (12), uma loja do comércio de Ponta Porã. O assaltando, que estava armado, bateu na dona da loja para conseguir dinheiro. Os assaltantes estavam em uma moto, molde Bross, cor vermelha tentaram roubar a comerciante C.M.C., 55 anos, que possui uma loja na Rua Paraguai, no centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens em uma motocicleta assaltaram na quarta-feira (12), uma loja do comércio de Ponta Porã. O assaltando, que estava armado, bateu na dona da loja para conseguir dinheiro.

Os assaltantes estavam em uma moto, molde Bross, cor vermelha tentaram roubar a comerciante C.M.C., 55 anos, que possui uma loja na Rua Paraguai, no centro de Ponta Porã. A mulher contou à Polícia Militar os dois homens pararam a moto em frente ao seu local de trabalho e um deles entrou, perguntando o preço de produtos que estavam à venda.

Quando ela foi atender o suposto cliente, ele sacou uma arma e anunciou o assalto. Com um revólver apontado para sua cabeça a comerciante foi ‘intimada’ a entregar todo dinheiro que tivesse, mas ela disse que não tinha. Irritado, o bandido deu um soco no tórax da vítima e arrancou a corrente de ouro que tinha no pescoço. Em seguida correu e subiu na moto do comparsa, que estava aguardando, tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, o assaltante que a ameaçou era de estatura baixa, pele branca e aparentava porte físico avantajado, enquanto o outro que permaneceu na moto estava de capacete vermelho e não soube descrever ao certo suas características. A comerciante foi orientada a formalizar queixa na Polícia Civil. A PM realizou rondas pelas imediações, mas não localizou os dois marginais.

Conteúdos relacionados