Jovem desce do carro para beber água e desaparece em mata fechada próximo a Sonora

A jovem Franciele Gonçalves do Amaral, de 18 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (28) por volta das 14hs, em uma região de mata fechada, localizada próxima a um assentamento do município de Sonora, extremo norte do Estado. Segundo o esposo da jovem, Cicero Antero da Silva, de 29 anos, eles seguiam viagem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem Franciele Gonçalves do Amaral, de 18 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (28) por volta das 14hs, em uma região de mata fechada, localizada próxima a um assentamento do município de Sonora, extremo norte do Estado.

Segundo o esposo da jovem, Cicero Antero da Silva, de 29 anos, eles seguiam viagem em um Fiat Uno, placas: CYJ-8564 (Sonora–MS) quando Franciele teria pedido para ele parar o veículo pois queria beber água. Em seguida, de repente, a jovem saiu correndo. Ela acabou entrando na mata fechada e está desaparecida até o momento.

Silva acionou a Polícia Militar, que se deslocou imediatamente para o local. Os militares fizeram uma varredura nas proximidades, mas não localizaram nenhuma pista da jovem.

O Corpo de Bombeiros de Coxim e a Perícia também seguiram para o local na tarde de hoje (29) na tentativa de ajudar a localizar a jovem. Segundo informações, o local do desaparecimento fica próximo ao rio Piquiri.

Para ajudar na busca, Franciele trajava calça jeans e camiseta rosa.

Conteúdos relacionados