Ingressos para primeira final da Copa do Brasil esgotam em dia polêmico
Os últimos oito mil ingressos colocados à venda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Coritiba, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), se esgotaram em poucas horas na madrugada deste sábado. Todos os bilhetes foram consumidos na venda pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os últimos oito mil ingressos colocados à venda para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Vasco e Coritiba, marcado para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), se esgotaram em poucas horas na madrugada deste sábado. Todos os bilhetes foram consumidos na venda pela internet, o que revoltou os torcedores que faziam filas nos postos de na parte da manhã.
Na sede de São Januário o Batalhão de Choque da Polícia Militar precisou ser chamado para que os funcionários pudessem comunicar aos torcedores que não havia mais bilhetes. Tiros de borracha chegaram a ser disparados. A Polícia Militar também foi chamada na sede do Calabouço e também na sede náutica da Lagoa. Várias pessoas passaram a madrugada na fila.
Com a venda de todos os ingressos, São Januário vai receber um público superior a vinte mil torcedores na próxima quarta-feira. A presença do público neste primeiro confronto da final tinha sido cobrada por alguns jogadores tão logo o time carioca derrotou o Avaí, no meio de semana, pelas semifinais.
Antes de encarar o Coxa, porém, o Vasco entra em campo neste domingo, às 18h30(de Brasília), para medir forças com o América-MG, também em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, para este compromisso o técnico Ricardo Gomes já anunciou que vai escalar uma formação basicamente de reservas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.