Homem de 48 anos é encontrado morto em matagal; suspeita é de hipotermia

Adaias Pereira Santana, de 48 anos, foi encontrado morto por volta das 16 horas desta terça-feira (02) às margens da MS-270, no distrito de Itahum, em Dourados. A polícia suspeita que ele tenha morrido de frio. Segundo informações da ocorrência, populares que não quiseram se identificar acionaram a polícia após avistarem o corpo do homem caído […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adaias Pereira Santana, de 48 anos, foi encontrado morto por volta das 16 horas desta terça-feira (02) às margens da MS-270, no distrito de Itahum, em Dourados. A polícia suspeita que ele tenha morrido de frio.

Segundo informações da ocorrência, populares que não quiseram se identificar acionaram a polícia após avistarem o corpo do homem caído em meio ao matagal. Ele estava deitado com os braços e pernas encolhidos, como se estivesse sentindo frio. Nesta madrugada, Dourados registrou temperatura mínima de 5,7ºC.

Ainda de acordo com a polícia civil, não havia marcas de violência no corpo de vítima. Adaias foi encontrado a cerca de 400 metros de sua residência, que fica em Itahum.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados