Homem atropela ciclista e sai sem prestar socorro na Capital

Um acidente por volta das 14 horas de hoje, no cruzamento da rua Bahia com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, deixou ferido o ciclista Antônio Marcos Mendes dos Santos, de 23 anos. Segundo uma irmã de Antônio, o motorista da S-10, Luiz Cláudio dos Santos, teria ido embora do local sem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um acidente por volta das 14 horas de hoje, no cruzamento da rua Bahia com a Avenida Afonso Pena, no centro de Campo Grande, deixou ferido o ciclista Antônio Marcos Mendes dos Santos, de 23 anos. Segundo uma irmã de Antônio, o motorista da S-10, Luiz Cláudio dos Santos, teria ido embora do local sem prestar socorro à vitima.

A vítima tinha ido ao centro da cidade para retirar seu seguro desemprego. Após o choque, ele foi levado para o posto de saúde e está em observação, mas não corre risco de morte. Ele teve várias escoriações e tinha dificuldades para caminhar.

O motorista da caminhonete disse que foi o ciclista quem causou o choque. “Ele veio com tudo e bateu na minha frente”, relatou Luiz, que se justificou por não ter parado para socorrer o ciclista. “Não deu pra parar por causa da chuva, e não achei vaga para estacionar”, alegou.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados