Fred quebra silêncio, comenta vitória e celebra volta à Seleção
Fred falou. Depois de um bom período longe dos microfones, o atacante atendeu a imprensa ainda no gramado do Serra Dourada após a vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Atlético-GO, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Recuperado do incômodo muscular e da amigdalite que o tiraram da estreia contra o São […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Fred falou. Depois de um bom período longe dos microfones, o atacante atendeu a imprensa ainda no gramado do Serra Dourada após a vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Atlético-GO, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Recuperado do incômodo muscular e da amigdalite que o tiraram da estreia contra o São Paulo, ele comemorou os primeiros pontos do Tricolor na competição e analisou a exibição da equipe.
– Precisávamos muito dessa vitória para dar tranquilidade e não nos afastar tanto (da ponta da tabela), já que perdemos na primeira rodada. Jogamos de acordo com a situação do jogo. Sabemos que o Atlético joga no erro do adversário. Analisamos muito a equipe deles durante a semana. O Enderson pediu para passarmos um pouco a linha da bola, para também jogar no erro deles, e acabamos não dando chances, não ficamos afoitos. Podíamos segurar um pouco mais a bola na frente, mas jogamos com inteligência – disse em entrevista à Rádio Globo.
Fred retorna ao Rio de Janeiro com a delegação do Flu ainda na noite deste domingo, mas retorna na quarta-feira a Goiânia com a Seleção Brasileira. Convocado após quatro anos, o camisa 9 tricolor não escondeu a ansiedade para a apresentação ao time nacional, que acontece na próxima quarta-feira.
– Estou fazendo de tudo para sempre melhorar, subir de produção. Estou feliz por tudo que está acontecendo novamente, essa nova oportunidade. Vou fazer o meu melhor. Dar o melhor no tempo e na oportunidade que for, no dia a dia. Quero voltar a fazer gols com essa camisa da Seleção, que era tão esperada desde que retornei ao Brasil.
O atacante falou também sobre a recente polêmica por conta de o Fluminense ter ocultado a existência de uma ressonância magnética em sua coxa direita, revelado pelo blog Primeira Mão.
– Tem coisas que têm que ficar entre a gente mesmo. Realmente eu estava mal de gripe, amigdalite, mas estava treinando, estava tranquilo. Acaba vazando muita coisa que é verdade, muita coisa que não é verdade, mas sempre mantive minha consciência tranquila e feliz, procurando dar o meu melhor. O mais importante é o torcedor que está longe e não tem ouvido eu falar tanto confiar em mim. Ele sabe que sempre vou trabalhar com muita seriedade para ajudar meus companheiros.
Com três pontos, o Fluminense é o 12º colocado no Brasileirão e encara o Cruzeiro, sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela terceira rodada.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.