Falta de câmeras em Agenfa de Nova Andradina dificulta investigação sobre roubo
O delegado titular da Depol de Nova Andradina, Rinaldo Gomes Moreira divulgou na tarde desta sexta-feira (11) uma nota informando que dois funcionários da Agenfa local foram até a delegacia para tentar reconhecer por certeza ou aproximação, fotografias existentes no SIG, e para prestar maiores informações sobre os dois assaltantes que levaram mais de 24 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O delegado titular da Depol de Nova Andradina, Rinaldo Gomes Moreira divulgou na tarde desta sexta-feira (11) uma nota informando que dois funcionários da Agenfa local foram até a delegacia para tentar reconhecer por certeza ou aproximação, fotografias existentes no SIG, e para prestar maiores informações sobre os dois assaltantes que levaram mais de 24 mil reais.
Segundo o delegado, o que dificulta as investigações é que, embora o local seja um órgão arrecadador, não é munido de câmeras de filmagens e gravação e não possui sequer um segurança, apesar de junto á agência existir um caixa eletrônico do Banco do Brasil.
Todas as informações que estão chegando ao SIG estão sendo checadas. O delegado informa ainda que todas as informações também estão sendo trocadas entre a Polícia Civil local e o GARRAS de Campo Grande, especializada que atender a todo o estado, além de outras DPs do estado, trocando-se informações sobre possíveis quadrilhas que agem no estado em relação a roubos em Agências Fazendárias.
Conforme o policial já está praticamente descartada a hipótese de serem os mesmos assaltantes que agiram na casa lotérica e pague fácil, no mês de janeiro deste ano, pois segundo as vítimas ao verem a gravação da ação nos dois locais, não são os mesmos, apesar de estarem usando capacetes e óculos.
Investigadores e delegados estiveram em toda a área vizinha da AGENFA tentando colher informações para ajudar no caso. Também é descartada a hipótese de serem os mesmos assaltantes dos roubos anteriores, pois um deles foi reconhecido e foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira passada. Possivelmente no assalto foram usados um revólver calibre 38 e uma submetralhadora, diz a nota.
Informações sobre possíveis veículos que teriam sido usados no roubo também estão sendo checadas. Algumas pessoas ligadas a roubos e que podem ter ligação com facção criminosa também estão sendo investigadas.
Notícias mais lidas agora
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
- Beto Pereira colocou prima como diretora para facilitar corrupção no Detran-MS, revela David
- Despachante propõe delação ao MP e aponta Beto Pereira como chefe da corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Eleições 2024: Pela primeira vez, Campo Grande pode ter duas mulheres no segundo turno
Campo-grandenses votarão no domingo (6) em seus escolhidos para o Paço Municipal e a Câmara de Vereadores
Corinthians se acanha após dominar Inter, é punido com empate e fica na zona de rebaixamento
Yuri Alberto fez os dois gols do Corinthians e ainda teve um anulado
Com campo-grandense em quadra, Brasil enfrenta Argentina na final da Copa do Mundo
Ala Marcênio está retornando após recuperação de lesão e deve ter minutos em quadra
Com R$ 50 milhões na Mega-Sena, confira as dezenas sorteadas nas Loterias neste sábado
Dezenas sorteadas no Concurso n.º 2783 da Mega-Sena foram: 07; 30; 38; 39; 43; e 54
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.