Estudante teria sido estuprada na UFMS, dizem acadêmicos

Uma estudante teria sido estuprada esta noite na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, segundo comentários postados por estudantes nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, a informação não foi confirmada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, responsável pela área, e nenhum boletim de ocorrência foi registrad…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma estudante teria sido estuprada esta noite na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, segundo comentários postados por estudantes nas redes sociais. Até o fechamento desta matéria, a informação não foi confirmada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, responsável pela área, e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Segundo informações de acadêmicos, duas estudantes da Uniderp estavam no campus procurando um caixa eletrônico quando foram abordadas pelo autor, com a promessa de que ele levaria ambas até o caixa.

Uma delas seguiu por um suposto “atalho” quando foi rendida, enquanto a outra a esperava na moto. A jovem teria sido levada para uma construção na universidade e obrigada a fazer sexo oral no marginal, que ainda não foi localizado.

Em seguida, a vítima encontrou sua amiga novamente e foi até um segurança da UFMS para comunicar o fato, que revoltou estudantes da instituição.

“Quando isso vai acabar? Deus que nos livre. Será que precisamos de mais reivindicações?”, postou uma estudante no Facebook.

Colaborou Walter Queiroz

Conteúdos relacionados