O deputado federal Luis Henrique Mandetta (DEM) disse que está cedo ainda para discutir composições e alianças para 2014. “Está tão longe 2014, tem reforma política no meio da discussão tem fichas suja.Tem um monte de fatos antes de discutir composições de 2014”, o parmentar fez essa declaração na manhã deste sábado quando foi questionado sobre a possível união entre PT, PDT e PMDB para as eleições de 2014.

Para Mandetta, essa discussão para as alianças e nomes para 2014 está muito longe. Ele explica que muita gente vai morrer, vai nascer para discutir sobre essas alianças. “Agora é hora de muito trabalho e conversa e não de pensar nas alianças de 2014”, comenta.

 Ontem(19), durante evento do PDT, o ex-deputado federal Dagoberto nogueira tentou ensaiar uma chapa para as eleições de 2014 entre o PDT, PT e PMDB.

Segundo Nogueira, a chapa seria composta com o senador Delcídio do Amaral (PT) como governador, o governador André Puccinelli (PMDB) como senador. André e Delcídio disseram que desconheciam essa aliança.