Embraer acerta venda de 6 aviões à General Electric

A fabricante Embraer fechou contrato nesta quinta-feira para a venda de seis aviões E-190 à americana GE Capital Aviation Services (Gecas), divisão de leasing e financiamento de aeronaves da multinacional General Electric, informou a brasileira nesta quinta-feira, em comunicado. O contrato no valor de US$ 256,8 milhões estipula a opção de compra por outras seis […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A fabricante Embraer fechou contrato nesta quinta-feira para a venda de seis aviões E-190 à americana GE Capital Aviation Services (Gecas), divisão de leasing e financiamento de aeronaves da multinacional General Electric, informou a brasileira nesta quinta-feira, em comunicado.

O contrato no valor de US$ 256,8 milhões estipula a opção de compra por outras seis aeronaves do mesmo tipo e um prazo para iniciar as entregas no quarto trimestre de 2012.

O novo contrato, detalhou a companhia, é uma extensão do acordo para dois jatos E-190, anunciado em junho deste ano durante o Paris Air Show.

A Gecas tem uma frota de mais de 1.750 aeronaves próprias e administradas, 93 delas da fabricante brasileira, operadas por aproximadamente 245 companhias aéreas em 75 países.

‘As frotas dos nossos clientes necessitam de ajustes continuamente. Por isso, é importante termos um portfólio completo, com as aeronaves mais demandadas, para atender aos diferentes requisitos’, assinalou Norm Liu, presidente da Gecas.

Conteúdos relacionados