Elias diz que primeiro “prega” a ordem, depois os projetos

Mesmo sem ter a certeza de que sua candidatura ser convalide pela Justiça Eleitoral o vereador Elias Ishy do PT (Partido dos Trabalhadores) disse que o seu plano de governo será construído tendo como base o respeito ao cidadão onde a cidadania plena será a palavra de ordem. Ishy aos cinqüenta e dois anos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mesmo sem ter a certeza de que sua candidatura ser convalide pela Justiça Eleitoral o vereador Elias Ishy do PT (Partido dos Trabalhadores) disse que o seu plano de governo será construído tendo como base o respeito ao cidadão onde a cidadania plena será a palavra de ordem.

Ishy aos cinqüenta e dois anos de idade é sindicalista e funcionário concursado da Caixa Econômica Federal e prega a moralidade e a transparência em todos os atos do gestor público. O vereador acredita que o douradense precisar voltar a acreditar em sua cidade e na sua classe política.

Além de resgatar o respeito aos douradenses Ishy afirma que garantir a normalidade dos serviços públicos como a coleta de lixo, limpeza das ruas, escolas e postos de saúde funcionando não passe de uma obrigação.

Nesses pouco menos de dois anos de mandato o candidato petista acredita que em primeiro lugar a casa precisa ser colocada em ordem para depois se pensar em projetos de médio e longo prazo.

“Acima de tudo precisamos elaborar não apenas políticas públicas mas políticas de governos que devem perpassar as várias administrações futuras”, disse Ishy que defende a “ressignificação” do ato de fazer política não só em Dourados que foi devassada pela corrupção mas em todo o Brasil.

Conteúdos relacionados