Correios entrega 13 milhões de correspondências em mutirão realizado no fim de semana

No último final de semana, o mutirão nacional organizado pelos Correios entregou 13 milhões de cartas e encomendas em todo o Brasil. Além disso, mais 22 milhões de objetos postais foram triados (preparados para a entrega). Os mutirões, realizados todos os finais de semana desde o início da paralisação, foram responsáveis por entregar cerca de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No último final de semana, o mutirão nacional organizado pelos Correios entregou 13 milhões de cartas e encomendas em todo o Brasil. Além disso, mais 22 milhões de objetos postais foram triados (preparados para a entrega).

Os mutirões, realizados todos os finais de semana desde o início da paralisação, foram responsáveis por entregar cerca de 25 milhões de cartas e encomendas em todo o País e triar mais 69 milhões.

Milhares de trabalhadores têm participado dos mutirões em todos os Estados brasileiros. São empregados da área operacional e da área administrativa dos Correios, comprometidos em manter em dia a entrega de correspondências.

Esse enorme contingente não aderiu à paralisação parcial e continua mantendo a empresa em funcionamento para o benefício da população brasileira.

MS

Em Mato Grosso do Sul, o mutirão contou no último sábado (01/10) com 321 empregados da área operacional, administrativa e de atendimento, e no domingo com 275 empregados que auxiliaram na triagem e entrega das correspondências.

Esse contingente foi responsável por triar quase 260 mil objetos e entregar cerca de 133 mil aos destinatários.

Nos dois últimos finais de semana, dias 29 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, foram triados mais de meio milhão de objetos postais e entregues mais de 235 mil.

Conteúdos relacionados