Candidato do PSOL quer ‘auditoria total’ na prefeitura

O cabeleireiro e micro-empresário José de Araújo, candidato a prefeito de Dourados pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) está apostando na ampla participação popular em sua administração. Ele acredita que somente com o apoio popular poderá mudar a história de Dourados e construir uma nova cidade. “Vamos agir com transparência em todos os nossos atos”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cabeleireiro e micro-empresário José de Araújo, candidato a prefeito de Dourados pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) está apostando na ampla participação popular em sua administração.

Ele acredita que somente com o apoio popular poderá mudar a história de Dourados e construir uma nova cidade. “Vamos agir com transparência em todos os nossos atos”, defendeu Araújo que tem como candidato a vice o funcionário público estadual George Maia Mistral, o Jorge Motoqueiro também filiado ao PSOL.

Num primeiro momento José de Araújo, assim que for eleito, pretende tomar conhecimento de tudo o que acontece na Prefeitura. Logo depois o cabeleireiro pretender fazer uma auditoria total em todas as contas do município e dos atos dos prefeitos anteriores.

Araújo pretende afastar da administração todos os políticos e funcionários envolvidos em atos de corrupção. O presidente municipal do PSOL, Evaldo Martinez disse que José Araújo vai se reunir os próximos dias com a direção do partido e com os demais filiados para elaborar um documento que servirá de base para o futuro governo.

Conteúdos relacionados