Atlético-MG dá vexame, frustra torcida e toma virada do líder Corinthians

Depois de um ótimo primeiro tempo, o Atlético-MG permitiu a reação do Corinthians na etapa complementar e tomou a virada em pleno Lamegão, em Ipatinga. O Galo abriu vantagem de dois gols com Dudu Cearense e Guilherme, mas Emerson, Alex e Liedson aproveitaram o apagão geral do time mineiro, e garantiram a vitória do Timão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de um ótimo primeiro tempo, o Atlético-MG permitiu a reação do Corinthians na etapa complementar e tomou a virada em pleno Lamegão, em Ipatinga. O Galo abriu vantagem de dois gols com Dudu Cearense e Guilherme, mas Emerson, Alex e Liedson aproveitaram o apagão geral do time mineiro, e garantiram a vitória do Timão por 3 a 2. A equipe paulista segue na liderança do Brasileirão com 37 pontos e afunda o time mineiro na zona de rebaixamento.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, o treinador do alvinegro mineiro optou por improvisar o volante Richarlyson na lateral-esquerda, e mudar o esquema tático passando do tradicional 4-4-2 para o 3-5-2. Já o comandante do Timão também teve que improvisar na ala esquerda, mas no caso do Corinthians, o motivo foram as lesões de Fábio Santos e Ramon, por isso, Welder que é lateral-direito de ofício atuou pelo lado esquerdo.

Sem tempo para trabalhar o elenco atleticano, o técnico Cuca, com poucos dias no comando do Galo, já tem novo compromisso no sábado, contra o Botafogo, no Engenhão. Já o Corinthians, volta a campo contra o Figueirense, também no sábado, no Pacaembu.

Conteúdos relacionados