Advogado de atriz pornô detida na Capital deve pedir sua liberdade nesta quinta-feira
O advogado Abdala Macksoud Neto, que defende a atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, presa na última quinta-feira (11) em Campo Grande ao ser flagrada em um carro com registro de furto, deve pedir a liberdade de sua cliente nesta quinta-feira (19). Macksoud contou que aguarda apenas a chegada de alguns documentos de sua cliente, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado Abdala Macksoud Neto, que defende a atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, presa na última quinta-feira (11) em Campo Grande ao ser flagrada em um carro com registro de furto, deve pedir a liberdade de sua cliente nesta quinta-feira (19).
Macksoud contou que aguarda apenas a chegada de alguns documentos de sua cliente, como certidão de antecedentes criminais e comprovante de residência. Ele espera convencer o juiz da 4ª Vara Criminal de Campo Grande de que ‘Julia Fontanelli’, como é conhecida a atriz, irá comparecer a todas as audiências que for chamada durante o processo.
“O juiz vai analisar essa documentação. Ela não tem antecedentes criminais, possui residência fixa e trabalho”, enumerou Abdalla.
Fontanelli, que tem mais de cem filmes pornôs no currículo, ficou na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) e foi transferida nesta segunda-feira (15) para um presídio feminino de Campo Grande.
O homem que estava com ela, que a polícia suspeita ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi transferido para o Presídio de Trânsito, também na capital sul-mato-grossense.
O caso
A atriz foi detida com o marido na saída de Campo Grande para São Paulo no último dia 11. O carro em que ela estava possuía uma queixa de roubo em Natal (RN). Ela disse que havia ido ao Paraguai fazer compras e não sabia que o veículo, comprado por R$ 8 mil há poucos dias por ela, havia sido roubado.
O carro que o casal usava tinha sinais de adulteração no chassi, além de placas frias. A polícia desconfia que o veículo tenha sido levado ao Paraguai, na fronteira com Mato Grosso do Sul, para ser adulterado e ‘esquentado’.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.