Adolescente desaparecida na Capital é encontrada neste domingo por líder religioso

Dafni Ingrid de Lima, 16 anos, a Tuti, que estava desaparecida desde a sexta-feira, 27, foi encontrada por volta das 17h30 deste domingo por um líder religioso da igreja que sua família frenquenta. Ela estava na região do bairro onde mora, o Santa Mônica. Segundo o pai de Tuti, Paulo Raimundo de Lima a filha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dafni Ingrid de Lima, 16 anos, a Tuti, que estava desaparecida desde a sexta-feira, 27, foi encontrada por volta das 17h30 deste domingo por um líder religioso da igreja que sua família frenquenta. Ela estava na região do bairro onde mora, o Santa Mônica.

Segundo o pai de Tuti, Paulo Raimundo de Lima a filha estava com a mesma roupa que saiu de casa na sexta-feira. Ela disse que ficou estes dias sem comer e bebeu água pedindo em empresas e casas da região. A adolescente já está na casa dos pais.

O desaparecimento

A adolescente saiu de casa por volta das 17h de sexta na companhia de quatro outras pessoas, uma delas seu primo. A mãe mandou recado dizendo que quando ela chegasse em casa iria apanhar, pois já passava das 20h, quando a garota soube da ameaça a caminho de casa e resolveu não ir mais.

A mãe Ely do Espírito Santo ligou para o primo de Tuti e ele negou estar em companhia da adolescente, mas depois foi descoberto que estava sim. A dona de casa fez ameaça de bater da adolescente pelo avançado da hora. Por volta das 20h a adolescente ia chegando em casa e ao ver a mãe saiu correndo. Seu destino foi procurar abrigo na casa de uma amiga.

Tuti ficou por um tempo na casa da amiga, mas foi convencia da voltar para casa. Quando novamente chegava em sua residência, por volta das 23h, ficou sabendo que sua mãe estava ainda mais brava e novamente desistiu de ir para sua residência. Depois disto, não foi mais vista por familiares e amigos próximos.

A mãe disse que a filha não tinha levado documentos pessoais nem o celular, o que traz bastante preocupação. Ely revela que depois do desaparecimento de Tuti a família tentou todos os contatos possíveis de amigos, mas ninguém passou informações sobre o paradeiro da jovem, que tem uma filha de um ano de idade. O próprio pai ligou para a reportagem informando sobre o aparecimento de Tuti.

Conteúdos relacionados