Adilson reclama pênalti e considera derrota injusta: ‘Fizemos por merecer’
O técnico Adilson Batista lamentou demais a oportunidade perdida de se aproximar do líder Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o São Paulo poderia somar os mesmos 28 pontos do Timão se tivesse vencido o Vasco, no Morumbi. Após a derrota por 2 a 0 para os cariocas, Adilson reconheceu a eficiência do […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O técnico Adilson Batista lamentou demais a oportunidade perdida de se aproximar do líder Corinthians na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o São Paulo poderia somar os mesmos 28 pontos do Timão se tivesse vencido o Vasco, no Morumbi. Após a derrota por 2 a 0 para os cariocas, Adilson reconheceu a eficiência do rival, mas lembrou o domínio tricolor no primeiro tempo e reclamou um pênalti quando Dagoberto teria sido derrubado na área.
– Estávamos bem posicionados e criamos muitas situações no primeiro tempo, mas tivemos a infelicidade de um pênalti claro, não marcado, que poderia mudar a história do jogo. O Rogério nem trabalhou no primeiro tempo. E no momento em que conseguíamos controlar melhor o adversário, o Vasco fez o primeiro gol. Aí tomamos o segundo no fim do jogo. Lamento porque o objetivo era encostar no líder, fizemos por merecer – disse o técnico.
Na saída dos vestiários, o próprio Dagoberto mostrou indignação com o pênalti sofrido. Na jogada, o atacante partiu em velocidade para dentro da área e tocou na bola antes de ser derrubado pelo zagueiro Anderson Martins.
– Eu avisei o árbitro que eu tinha tocado na bola antes e fui calçado. Mas acontece, fazer o quê? Era um lance que poderia ter feito a gente abrir o placar, e jogar com vantagem fica mais fácil. Mas agora não adianta reclamar mais – ressaltou Dagoberto.
No fim do jogo, os mais de 23 mil torcedores no Morumbi vaiaram a equipe, que teve atuação muito abaixo da média – ainda mais depois da vitória de 4 a 3 sobre o Coritiba, na quarta-feira, na capital paranaense. Ainda em início de trabalho no São Paulo, Adilson pede tranquilidade para o Tricolor reagir rapidamente.
– O torcedor quer vencer, e nós apoiamos isso. Tivemos 23 mil pessoas, bom público. Poderíamos ter decidido no primeiro tempo, mas não conseguimos. Por isso, acabamos sendo cobrados – explicou Adilson Batista.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Bahia, novamente no Morumbi. Adilson não sabe se poderá contar com o zagueiro Xandão, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo com uma fisgada na coxa direita. Ele passará por exames nesta segunda-feira, mas o médico José Sanchez diz que ele está praticamente fora.
– Ele só joga se o exame não detectar absolutamente nada. Qualquer coisa mínima já é impossível de ser recuperada até quinta – disse o médico.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
Últimas Notícias
Última grande chuva de meteoros do ano ocorre na noite desta sexta
Espetáculo poderá ser apreciado sem auxílio de binóculos ou telescópio
Vítima fatal de acidente em Dourados teve cartão de crédito usado após morte
Caso é investigado pela Polícia Civil depois de denúncia de familiares
Música inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito abandonado
Ex-policia encontrou 12 canções inéditas de Michael Jackson gravadas em fita e esquecidas em um depósito abandonado; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.