Trad diz não sentir mais prazer em fazer política

“Eu não sinto mais prazer, acho que é preciso ter renovação, vou deixar esse papel para os jovens”, declarou hoje ao Midiamax um dos mais tradicionais políticos de Mato Grosso do Sul. Um dos últimos da ‘turma’ dos antigos que participaram de todo o processo de divisão do Estado em 1977, Nelson Trad, eleito deputado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Eu não sinto mais prazer, acho que é preciso ter renovação, vou deixar esse papel para os jovens”, declarou hoje ao Midiamax um dos mais tradicionais políticos de Mato Grosso do Sul.

Um dos últimos da ‘turma’ dos antigos que participaram de todo o processo de divisão do Estado em 1977, Nelson Trad, eleito deputado federal com 63.600 na última eleição, disse que este é seu último mandato.

“Eu já cansei, agora quero passar a bola para outros políticos, a política no Brasil precisa de renovação”, declarou.

O parlamentar que participou de vários momentos da política nacional e estadual, hoje questiona o seu próprio posicionamento dentro do atual partido, o PMDB. “Eu mesmo perguntei com sarcasmo para o partido: Será que estão me vendo como estepe?”, questiona.

Aos 79 anos de idade, Trad afirma que hoje não se vê mais concorrendo uma eleição. “Se fosse para o Senado eu até pensaria, mas sei até onde o meu passo alcança”, refletiu.