Renato e Diego Maurício brilham no dia da “consciência rubro-negra”

Com dois gols na etapa inicial, Renato e Diego Maurício transformaram o dia da consciência negra em dia da ‘consciência rubro-negra’. A diretoria fez promoção, o técnico convocou, a torcida correspondeu e os jogadores, apesar do nervosismo, não decepcionaram. Pior para o Guarani, que, derrotado por 2 a 1, agora se vê à beira do  […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com dois gols na etapa inicial, Renato e Diego Maurício transformaram o dia da consciência negra em dia da ‘consciência rubro-negra’. A diretoria fez promoção, o técnico convocou, a torcida correspondeu e os jogadores, apesar do nervosismo, não decepcionaram. Pior para o Guarani, que, derrotado por 2 a 1, agora se vê à beira do  rebaixamento. Queda que o Flamengo, com 43 pontos, já começa a olhar como uma ameaça distante.

O time de Vanderlei Luxemburgo não pode mais ser ultrapassado pelo Prudente, já rebaixado, e pelo Goiás. Para ficar atrás do Guarani, o Flamengo precisaria perder os dois últimos jogos, com o Bugre vencendo ambos.

No próximo domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Cruzeiro, às 17h, em Volta Redonda. No mesmo dia e horário, o Guarani pega o Grêmio no Brinco de Ouro. Depois de enfrentar um time que luta para ir à Libertadores, o Bugre fecha o Brasileiro no Rio, contra o Fluminense, que sonha com o título. O último adversário do Flamengo é o Santos, que não tem nada a ganhar ou perder.

A equipe de Campinas está em 18º lugar. Como Avaí e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, O Flamengo ou termina a rodada em 13º, com três pontos de distância da zona de rebaixamento, ou em 14º, porém com cinco acima do Z-4.

Conteúdos relacionados