Rapaz é acusado de enforcar filho de 6 meses em SP

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos no final da tarde de sexta-feira acusado de enforcar o filho de seis meses e deixar o corpo dele em um terreno baldio, em Indaiatuba (a 102 km de São Paulo).O crime ocorreu por volta das 16h20 e o acusado foi preso entre 18h30 e 19h. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos no final da tarde de sexta-feira acusado de enforcar o filho de seis meses e deixar o corpo dele em um terreno baldio, em Indaiatuba (a 102 km de São Paulo).O crime ocorreu por volta das 16h20 e o acusado foi preso entre 18h30 e 19h.

Em depoimento à polícia, ele afirmou que socou e enforcou o bebê porque estava com raiva da mãe da criança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, C.H.S foi à casa de seu avô logo após o crime e o confessou ao seu irmão. Ele pediu ao irmão que chamasse a polícia e saiu da casa.

Os PMs encontraram a criança e a levaram ao Pronto Socorro, mas ela já estava morta. O avô descreveu aos policiais as roupas que o neto usava e os policiais saíram em busca dele.

O acusado foi encontrado em uma estrada e foi abordado pelos PMs. Em um primeiro momento mentiu o nome, mas ao ver o seu avô na viatura confessou o crime.

Encaminhado à delegacia de Indaiatuba, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e traição.

Conteúdos relacionados