Promotor vê contradição em depoimento de goleiro Bruno

O promotor Gustavo Fantini observou contradições no depoimento do goleiro Bruno Fernandes no Fórum de Contagem nesta quinta-feira, onde ocorre audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo Fantini, o goleiro tenta explicar algo que disse de forma errada. “Ele se enrola quando fala sobre a estadia no motel, sobre o jogo do time 100%. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O promotor Gustavo Fantini observou contradições no depoimento do goleiro Bruno Fernandes no Fórum de Contagem nesta quinta-feira, onde ocorre audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.

Segundo Fantini, o goleiro tenta explicar algo que disse de forma errada. “Ele se enrola quando fala sobre a estadia no motel, sobre o jogo do time 100%. Num dado momento, ele fala que foi para o motel em Contagem porque sabia que Macarrão estaria lá. De repente ele percebe que falou algo fora da verdade e tenta explicar que ligou antes para saber onde efetivamente Macarrão estava”, exemplificou Fantini.

Ainda segundo o promotor, a juíza Marixa Fabiane Lopes pretende interrogar Luiz Henrique Ferreira Romão ainda nesta quinta-feira.

Conteúdos relacionados