Presidente do PSDB reclama que Murilo não buscou parcerias
Presidente regional do PSDB e uma das principais lideranças do BDR (Bloco Democrático Reformista), composto por PSDB, DEM e PPS, o deputado estadual, Reinaldo Azambuja, disse hoje ter recebido com surpresa a notícia de que o candidato ao Senado do grupo, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) perdeu seu primeiro-suplente, o vice-prefeito de Campo Grande, Edil […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presidente regional do PSDB e uma das principais lideranças do BDR (Bloco Democrático Reformista), composto por PSDB, DEM e PPS, o deputado estadual, Reinaldo Azambuja, disse hoje ter recebido com surpresa a notícia de que o candidato ao Senado do grupo, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) perdeu seu primeiro-suplente, o vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB).
Edil alega falta de empenho do PMDB e do governador André Puccinelli (PMDB) na campanha de Murilo. Ele avalia, segundo fontes, que o governador e líderes peemedebistas têm permitido e até ajudado Delcídio e Moka se consolidarem como os dois nomes com mais chances de eleição para o Senado , deixando Murilo de lado.
Mas, para Reinaldo não se pode atribuir a culpa apenas ao PMDB. “A campanha depende muito do candidato. Será que a culpa é só do PMDB? Murilo traçou sua estratégia de campanha separado dos deputados estaduais e federais (…) Murilo não buscou parcerias com os deputados”, avaliou Azambuja, durante entrevista na Assembleia Legislativa nesta manhã.
Contudo, Azambuja assegura que o bloco tem feito sua parte pela candidatura de Murilo. “A nossa base está pedindo votos e trabalhando por Murilo”, mencionou. Ele avalia que não cabe ao grupo se mover pela indicação de um novo suplente para Murilo isso porque a vaga é do PMDB. “Acho que Murilo e o PMDB tem que se reunir e tentar recompor isso”, sugere.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Famosas em MS, caminhonetes apresentam desempenho de segurança diferentes
Conheça os motivos que levaram modelos a obterem notas tão diferentes no teste da Latin NCAP
Campo Grande está entre as 10 capitais brasileiras com aumento nos casos de síndrome respiratória, aponta Fiocruz
A recomendação é utilizar máscara em locais com aglomeração ou sem ventilação
Câmara de Camapuã aprova lei que repassa R$ 3,12 milhões à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância
A lei estabelece que o valor será repassado em 12 parcelas mensais iguais, no valor de R$ 260.000,00, durante o ano de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.