Por causa de pensão homem ameaça matar ex

No fim da tarde deste domingo (14) M. P S., de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-convivente. Segundo a vítima, o acusado, de 49 anos, teria arremessado objetos em sua casa, ameaçado colocar fogo na residência e degolar ela e os filhos caso ela não retirasse o pedido de pensão alimentícia. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde deste domingo (14) M. P S., de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-convivente. Segundo a vítima, o acusado, de 49 anos, teria arremessado objetos em sua casa, ameaçado colocar fogo na residência e degolar ela e os filhos caso ela não retirasse o pedido de pensão alimentícia.

A vítima informou ter quatro filhos com o ex. Nesta tarde, o homem teria ido aparentemente embriagado em sua residência, no Conjunto José Abrão, em Campo Grande, e começado as ameaças.

Segundo M. P. S. o acusado jogou objetos em sua direção, e logo ameaçou matá-la. A vítima ainda foi empurrada, mas sem ficar com lesões. Os quatro filhos do casal estavam presentes na hora do fato.

O boletim de ocorrência foi registrado na Cepol de Campo Grande.

Conteúdos relacionados