Panfletos nas ruas de Dourados mostram políticos como ‘ladrões’

As ruas de Dourados amanheceram nesta sexta-feira forrada de panfletos sem identificação de autoria pedindo a cassação do prefeito Ari Artuzi, da primeira-dama Maria Artuzi, dos vereadores e de secretários municipais. O panfleto apresenta as fotos de quinze personalidades da política douradenses envolvidas na Operação Uragano sobrepostas com uma grade de cela de presídio. “Apres…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As ruas de Dourados amanheceram nesta sexta-feira forrada de panfletos sem identificação de autoria pedindo a cassação do prefeito Ari Artuzi, da primeira-dama Maria Artuzi, dos vereadores e de secretários municipais.

O panfleto apresenta as fotos de quinze personalidades da política douradenses envolvidas na Operação Uragano sobrepostas com uma grade de cela de presídio. “Apresentamos os ladrões que roubaram os douradenses”. Está é a frase da parte superior do panfleto todo colorido.

Na parte inferior do panfleto os autores desconhecidos pedem “eleições para prefeito já” com o reforço da frase “O povo Indignado e envergonhado agradece aos promotores de justiça, juízes, Polícia Federal e desembargadores pelas prisões dos ladrões feitas em Dourados. Pedimos a prisão e cassação de todos”.

Nas fotos do vice-prefeito Carlinhos Cantos e dos vereadores Sidlei Alves, Paulo Henrique Bambu e Junior Teixeira o panfleto diz que eles foram presos por duas vezes sendo a primeira durante a Operação Owari no ano passado.

Até mesmo os vereadores Gino Teixeira e Dirceu Longhi que apesar de não terem sido presos, mas foram indiciados pela Polícia Federal também estão com suas fotos no panfleto.

Conteúdos relacionados