No Ceará, PV promete seguir a determinação nacional

O Partido Verde (PV) no Ceará vai seguir a decisão a ser tomada pelo Diretório Nacional no próximo domingo, em Brasília, em relação ao segundo turno da eleição presidencial. O Diretório Estadual, reunido ontem, decidiu que a deliberação será unificada, como quer a senadora Marina Silva, que foi candidata do partido à Presidência, terminando em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Partido Verde (PV) no Ceará vai seguir a decisão a ser tomada pelo Diretório Nacional no próximo domingo, em Brasília, em relação ao segundo turno da eleição presidencial. O Diretório Estadual, reunido ontem, decidiu que a deliberação será unificada, como quer a senadora Marina Silva, que foi candidata do partido à Presidência, terminando em terceiro lugar no primeiro turno, com mais de 19 milhões de votos.

A tendência é que o PV adote uma postura neutra no segundo turno, não apoiando oficialmente nem Dilma Rousseff (PT) nem José Serra (PSDB). No Ceará, Marina Silva obteve 16,40% dos votos empatando com José Serra. Especificamente em Fortaleza Marina superou Serra. Marina ficou em 31,39% contra 16.08% de Serra. Dilma no Ceará obteve 66,30%.

Conteúdos relacionados