Neste final de semana as equipes de futebol de Mato Grosso do Sul, se acirraram na 16ª rodada do Estadual por um disputa de vaga no G4.

No grupo A, o Naviraiense e Águia Negra estão na dianteira, com o Itaporã em seguida. Já o Corumbaense está em quarto e Ivinhema em quinto.

E no grupo B, com o vacilo do Cene, o Serc Chapadão ocupou a liderança isolada, enquanto que o Comercial, Costa Rica, Rio Verde e MS-Saad lutam pelas vagas restantes.

Resultados grupo A

O líder Naviraiense goleu em casa, o Pantanal por 4 a 0, e com isso alcançou os 31 pontos. Em segundo com 30 pontos, está o Águia Negra que ganhou em casa do Corumbaense por 3 a 0. Em terceiro com 26 pontos,está o Itaporã que venceu o Guaicurus em Campo Grande por 2 a 0.

Em quinto com 26 pontos, o Ivinhema venceu o Mundo Novo por 3 a 0. O Pantanal está com 12 pontos, Mundo Novo 9 e Guaicurus 7, lutam contra o rebaixamento nas duas últimas rodadas.

Grupo B

O Chapadão do Sul venceu o Aquidauanense por 5 a 0 e com isso chegou aos 32 pontos. Em segundo, o Cene com 29 perdeu para o Costa Rica em Campo Grande. O Comercial tem 25 pontos, Costa Rica e Rio Verde 22, e MS-Saad possui 27 pontos.

Jogos:

Sábado

Comercial 3 x 1 Misto

Domingo

Guaicurus 0 x 2 Itaporã

Naviraiense 4 x 0 Pantanal

SERC 5 x 0 Aquidauanense

União 0 x 1 Rio Verde

Cene 1 x 3 Costa Rica

Ivinhema 3 x 0 Mundo Novo

Águia Negra 3 x 0 Corumbaense