Murilo acompanha governador em evento em Dourados

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) já está em Dourados onde participará daqui a pouco do lançamento da Perimetral Norte, obra do governo estadual, ao lado do governador André Puccinelli (PMDB). Murilo vive dilema em relação a sua candidatura ao Senado. Ontem, ele e lideranças do Democratas participaram de reunião com o prefeito de Campo Grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) já está em Dourados onde participará daqui a pouco do lançamento da Perimetral Norte, obra do governo estadual, ao lado do governador André Puccinelli (PMDB). Murilo vive dilema em relação a sua candidatura ao Senado.

Ontem, ele e lideranças do Democratas participaram de reunião com o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) na prefeitura da Capital. A reunião teria contribuído para Murilo avançar em sua candidatura.

O prefeito da Capital teria se comprometido a ajudar Murilo a encontrar um suplente. O nome indicado deverá ser alguém da confiança de Nelsinho Trad e de Campo Grande.

Outra definição seria a não participação da primera-dama, Maria Antonieta Amorin Trad (PMDB) na corrida ao Senado. Anteriormente, ela estava cotada para ser suplente na chapa de Waldemir Moka (PMDB). Porém, Murilo também passou a exigir a primeira-dama como suplente.

Agora, ela não deverá participar de nenhuma das chapas o que põe fim ao duelo entre Moka e Murilo e garante uma disputa mais equilibrada. Por telefone, Maria Antonieta disse ao Midiamax que não participou da reunião e, portanto, não fará qualquer comentário sobre a participação ou não dela na suplência ao Senado.

Conteúdos relacionados