Mulher apanha e é ameaçada de morte por vizinhos em Corumbá

Uma mulher foi agredida com tapas no rosto e ameaçada de morte pelos vizinhos por volta das 20h30 desta sexta-feira, 05 de novembro, na avenida General Rondon, no bairro Dom Bosco. Segundo uma testemunha, as agressões ocorreram porque a vítima teria visto uma atitude suspeita do vizinho um dia antes. No boletim de ocorrência registrado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi agredida com tapas no rosto e ameaçada de morte pelos vizinhos por volta das 20h30 desta sexta-feira, 05 de novembro, na avenida General Rondon, no bairro Dom Bosco.

Segundo uma testemunha, as agressões ocorreram porque a vítima teria visto uma atitude suspeita do vizinho um dia antes. No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a mulher afirma que o vizinho saiu enrolado em apenas uma toalha levando a própria filha para o fundo da casa.

A mulher afirmou ter ficado preocupada e avisou a vizinha sobre o ocorrido. Na noite de ontem, o casal invadiu a casa da vítima. Depois de estapeá-la a vizinha disse não acreditar em nada que ela disse ter visto, apenas no que diz a filha. Já o marido, com um revólver nas mãos, ameaçou matá-la dizendo: “quem se meter com meus filhos vai ter.” O caso foi registrado como ameaça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados