Motociclista morre esmagado por carreta na Capital

Abalado e com medo de ser linchado, motorista procurou abrigo em um comércio próximo ao acidente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Abalado e com medo de ser linchado, motorista procurou abrigo em um comércio próximo ao acidente

O condutor da motocicleta de placa HTL-2355, Douglas Willian Lemes Diniz Machado, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito, na Avenida Gury Marques, esquina com a Rua Elvira Matos de Oliveira, em Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 8h30 de hoje.

A motociclista Gislene Freitas presenciou o acidente. Ela conta que a carreta seguia pela Gury Marques quando o condutor, sem sinalizar com seta, virou para ter acesso a Rua Elvira Matos e atingiu o motociclista. A vítima e a moto estão sob a carreta prensados. O crânio ficou totalmente desfigurado.

Jorge Luiz Araújo, 48 anos, é o motorista da carreta. Depois do acidente uma multidão de curiosos se aglomerou e, por medo de sofrer linchamento, ele buscou abrigo em um comércio próximo. Com a chegada da polícia o motorista se apresentou e deu sua versão. Bastante abalo, o condutor afirma que acionou a seta, mas só a perícia pode dizer se o equipamento apresentou problema.

A carreta, com placas do estado do Paraná, está com 15 mil quilos de ração para cães. A carga seria descarregada em uma empresa próxima ao local do acidente.

Motoclube

Segundo uma amiga do motociclista, que preferiu não se identificar, Douglas Willian era um apaixonado por motos. Inclusive, participava de um motoclube da região do bairro Universitário, por nome de “Os Amassados”. (Colaborou Reginaldo Coelho).

Este é o segundo acidente registrado em Campo Grande envolvendo motociclista, em 9h. Everton Goes Silveira, de 23 anos, morreu na noite de ontem, às 23h, em um acidente de trânsito, na avenida Júlio Castilho, no bairro Santo Antonio.

Conteúdos relacionados