Médico legista não libera corpo carbonizado de arquiteta
Informações extraoficiais dão conta de que Eliane Nogueira, 39, não teria sofrido golpe de faca ou tiro, mas há sinais de que ela pode ter sido morta estrangulada antes de ter o corpo carbonizado
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Informações extraoficiais dão conta de que Eliane Nogueira, 39, não teria sofrido golpe de faca ou tiro, mas há sinais de que ela pode ter sido morta estrangulada antes de ter o corpo carbonizado
A dentista da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, 39, morta carbonizada, deverá ainda hoje identificar a arcada dentária que seria da vítima. Tão logo ocorra o reconhecimento, os restos mortais serão liberados para a família providenciar o velório.
Médico legista não vai liberar os restos mortais da arquiteta, segundo apurou o Midiamax.O delegado Welington de Oliveira, responsável pelas investigações, esclareceu que amostras dos restos mortais já foram coletados para a necropsia. “Falei com o legista e ele não vai liberar o corpo hoje”, disse.
Informações extraoficiais dão conta que Eliane não teria sofrido golpe de faca ou tiro, mas há sinais de que ela pode ter sido morta estrangulada antes de ter o corpo carbonizado. A polícia não confirma e aguarda o final dos exames periciais.
Segundo informações do IML (Instituto Médico Legal), novos exames deverão ser feitos. Órgãos vitais como o coração e o rim permanecem intactos e passam por exames.
Os restos mortais de Eliane Nogueira foram encontrados por volta das 4 horas de ontem. O carro dela, um veículo Pólo, de cor prata, foi incinerado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
O corpo foi carbonizado, mas partes ainda permaneceram intactas e só a análise dos legistas poderá esclarecer como aconteceu o assassinato.
Suspeita
A Justiça decretou a prisão temporária do empresário, ex-marido de Eliane, Luis Afonso dos Santos de Andrade,42. Ele está preso na 4ª Delegacia nas Moreninhas.
Andrade é suspeito de matar a arquiteta Eliane Aparecida Nogueira. Ao Midiamax ele disse ser inocente. “Eu perdi minha mulher, minha família, vou perder meu emprego e meu dinheiro. Perdi minha vida, e o pior é a presunção de que eu a tenha matado, de que eu sou culpado”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.