Homem teria matado jovem por ciúmes da enteada em Tacuru

Adilson dos Santos Chultes, de 36 anos, teria matado o jovem Silas Garcia Alves, de 19 anos, no último domingo, em Tacuru, por ciúmes da sua enteada . As informações são do delegado de Polícia Civil local, Dr. Eduardo Lucena, que preside o inquérito que investiga do caso. Segundo o site A Gazeta News, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Adilson dos Santos Chultes, de 36 anos, teria matado o jovem Silas Garcia Alves, de 19 anos, no último domingo, em Tacuru, por ciúmes da sua enteada . As informações são do delegado de Polícia Civil local, Dr. Eduardo Lucena, que preside o inquérito que investiga do caso.

Segundo o site A Gazeta News, o delegado afirmou que testemunhas apontaram Chultes como autor do crime, por ele ser contrário ao namoro da vítima com sua enteada. Motivo que teria feito o autor ter se desentendido com o jovem uma vez. O crime que vitimou o jovem de 19 anos aconteceu na madrugada do último domingo, quando, Chultes, que é campeiro, armado de um revólver foi até uma danceteria e chamou o jovem de 19 anos pelo nome.

Após isso, efetuou um disparo. O rapaz chegou a ser socorrido por populares, mas faleceu. Devido a essa suspeita, o delegado pediu a prisão preventiva de Chultes.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados