Homem mata neto e avó a golpes de machado
Estela Francisco, de 76 anos, teria sido atacada ao tentar defender o neto de 28 anos; criminoso estaria enfrentado problemas psiquiátricos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estela Francisco, de 76 anos, teria sido atacada ao tentar defender o neto de 28 anos; criminoso estaria enfrentado problemas psiquiátricos
Policiais militares prenderam nesta manhã um homem identificado como Adelino Nunes de Macedo, 43, conhecido como Gambira, acusado de matar a machadadas a comerciante Estela Francisco da Silva, de 76 anos de idade e o neto dela, Michael da Silva Juk, 26. O crime ocorreu num bar construído perto do pesqueiro Barra do Ceroula, na região conhecida como ponte do Grego, a uns 40 km da cidade de Terenos.
De acordo com testemunhas, Gambira matou primeiro Michel, depois a idosa. O autor do crime ocorrido por volta das 9 horas da manhã deste sábado foi dominado por um policial civil e entregue aos policiais militares de Terenos.
Inicialmente o criminoso negou o crime, mas depois confessou, segundo boletim policial. Ele disse que Michel teria usado documentos seus para fazer compras em Campo Grande, e isso o teria irritado, versão que será investigada. A avó, segundo o autor, foi atacada porque tentou defender o neto com um facão.
Quando vizinhos das vítimas correram até o bar, atraídos por gritos, viram Michel caído no chão, já morto. A idosa ainda não havia sido atingida pelos golpes de machado. As testemunhas correram atrás de socorro e, ao retornarem acharam a avó também ferida. A mulher, dona do bar, foi levada até um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que recebeu socorro.
O policial civil que prendeu o acusado, disse que mora na região e o autor do crime estaria “desequilibrado” nos últimos dias, possivelmente afetado por doença psiquiátrica. Gambira, disse o policial, teria invadido casas de moradores da região sem motivo aparente e discutido com os proprietários. O criminoso, que estaria bêbado, foi levado para delegacia de Terenos, e depois será transferido para a cadeia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.