Homem é executado na frente da família em roda de tereré

Roni Alves de Campos, 39, conhecido como “Zé Preto” foi executado com sete tiros de pistola 9 mm em frente de sua esposa, dois filhos (uma menina de 12 e um menino de 9 anos), e sogra enquanto tomavam tereré no início da noite de ontem (30), nos cruzamentos da ruas Monte Alegre com Balbina […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Roni Alves de Campos, 39, conhecido como “Zé Preto” foi executado com sete tiros de pistola 9 mm em frente de sua esposa, dois filhos (uma menina de 12 e um menino de 9 anos), e sogra enquanto tomavam tereré no início da noite de ontem (30), nos cruzamentos da ruas Monte Alegre com Balbina de Mattos, no BNH 1º Plano em Dourados.

O autor do crime é um homem que chegou de moto, desceu, se aproximou, sacou a pistola da cintura e efetuou os disparos em Roni que morreu na hora. Dois tiros acertaram as suas costas, outros dois no pescoço e cabeça e um em cada perna.

Um dos disparos atingiu a filha da vítima no braço. A garota foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao pronto socorro do Hospital da Vida.

A polícia trabalha com a possibilidade de crime encomendado. A vítima já cumpriu pena. Ainda nã há informações em relação a identificação do autor do crime.

Conteúdos relacionados