Goleiro Marcos fala em parar de jogar futebol em dezembro

O goleiro Marcos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2011, mas ele voltou a falar em parar de jogar no fim desta temporada. O ídolo já havia dito em 2009 que havia a chance de não cumprir o vínculo até o fim e depois voltou atrás. No intervalo da partida contra o […]
| 04/03/2010
- 05:33
Goleiro Marcos fala em parar de jogar futebol em dezembro

O goleiro Marcos tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2011, mas ele voltou a falar em parar de jogar no fim desta temporada. O ídolo já havia dito em 2009 que havia a chance de não cumprir o vínculo até o fim e depois voltou atrás.

No intervalo da partida contra o Santo André, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica, o goleiro desabafou.

“O torcedor do Palmeiras pode ficar tranquilo. O sofrimento deles comigo vai só até o fim do ano”, disse, antes de descer para o vestiário.

A declaração foi feita com vitória parcial do Santo André por 2 a 1. Marcos falhou no segundo gol da equipe do ABC, ao espalmar para dentro da área um chute de longe.

“Achei que a bola fosse fora, depois mudei de ideia e espalmei para a frente”, comentou.

O jogador havia prometido que não daria mais declarações aos jornalistas em campo para evitar polêmicas. A tática era falar apenas no vestiário, após o banho. Mais uma vez, Marcos não se segurou.

Últimas notícias