Emoção marca o reencontro de mãe e filho separados pela violência

“Benção mãe”. “Deus te abençoe meu filho”. Foram as primeiras palavras de Vandir Domingos, 33, com a mãe, dona Beatriz Domingos Eusébio, 51

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Benção mãe”. “Deus te abençoe meu filho”. Foram as primeiras palavras de Vandir Domingos, 33, com a mãe, dona Beatriz Domingos Eusébio, 51

“Benção mãe”. “Deus te abençoe meu filho”. Foram as primeiras palavras de Vandir Domingos, 33, com a mãe, dona Beatriz Domingos Eusébio, 51.

Foram 31 anos de separação. O motivo, a violência doméstica.

Após o reencontro, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, mãe e filho não se soltaram um minuto.

Hoje, Beatriz Domingos é também avó e pôde conhecer as duas netas Michele, 8, Amanda, 13.

Ela agradeceu a Deus todo tempo. “Que Deus abençoe todos você, além de meu filho e netos, vocês também fazem parte da minha família agora”, disse para a polícia e a imprensa, que ajudaram no reencontro.

“Sempre ficava olhando senhoras na rua e pensava, será que aquela mulher é parecida com a minha mãe, ficava pensando”, completou o filho Vandir.

 Expectativa

A paranaense, nascida em Toledo (PR), camareira Beatriz Domingos Eusébio, 51, viveu todos esses anos a procura dos cinco filhos tirados dela pelo ex-marido. O pai faleceu de derrame cinco anos após tirar as crianças da mãe.

Moradora do Distrito de Albuquerque, Beatriz Domingos conheceu o pai dos filhos, Aparecido Domingos, em Assis Chateubriand (PR). Lá, se casaram.

Posteriormente, os dois vieram para Mato Grosso do Sul onde se estabeleceram em Amambai, depois Carapó, Pedro Juan Caballero – Paraguai, Aquidauana.

Da última cidade, por causa de ameaças do marido, ela se mudou para Dois Irmãos do Buriti, onde Aparecido por meio da força tomou da mãe as crianças de Beatriz.

O encontro tornou-se possível após Beatriz comentar sua história com o jornalista do IBISS-CO, Osvaldo Júnior.

Mãe e filho, ainda vão se decidir se morarão próximos. Nos próximos dias dona Beatriz ficará na casa do filho, na região do Aero Rancho. Os outros três dos dois filhos moram em Campinas (SP) e o outro em São Paulo (SP).

Conteúdos relacionados