Crime no Zé Pereira pode ter motivação passional

A polícia está trabalhando com várias hipóteses que motivaram o assassinato do jovem Michel William de Arruda Benites, 18 anos. Ele foi morto no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na noite da segunda-feira passada. Willian é filho de um agente penitenciário e o pai é policial militar lotado no serviço tático do 9º Batalhão […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia está trabalhando com várias hipóteses que motivaram o assassinato do jovem Michel William de Arruda Benites, 18 anos. Ele foi morto no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na noite da segunda-feira passada.

Willian é filho de um agente penitenciário e o pai é policial militar lotado no serviço tático do 9º Batalhão da PM. Embora a ligação com pessoas da segurança pública, a polícia não acredita que o crime tenha esta motivação, embora a hipótese não esteja descartada.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivos passionais. Segundo a polícia, em sua página de relacionamentos Orkut foi deixado um recado para ele “tomar cuidado”. O rapaz não morava ou trabalhava no bairro que foi morto, mas, sim, na Avenida Euler de Azevedo.

Existe ainda uma terceira hipótese que é a de latrocínio (morte para roubar), já que o celular que a vítima carregava desapareceu.

O crime

Segundo informações da policia, no dia do crime o jovem estava ao lado de um campo de futebol localizado na esquina da rua Macaraí com a rua Coronel Zelito Alves Ribeiro, quando um homem em uma bicicleta se aproximou e efetuou três disparos. Michel foi atingido na cabeça e morreu no local.

Michel Benites não tinha passagem pela polícia e era considerado pessoa bastante pacata.

Conteúdos relacionados