Corpo da mãe de Tostão deve chegar à capela nesta manhã

O corpo de Anair Boniatti, de 69 anos, mãe do músico Tostão, está previsto para chegar à capela do Cemitério Parque das Primaveras, às 10h desta terça-feira. A idosa foi arremessada do carro em um acidente e morreu na noite dessa segunda-feira (08), no Pronto Socorro da Santa Casa, após várias paradas cardíacas. O horário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Anair Boniatti, de 69 anos, mãe do músico Tostão, está previsto para chegar à capela do Cemitério Parque das Primaveras, às 10h desta terça-feira. A idosa foi arremessada do carro em um acidente e morreu na noite dessa segunda-feira (08), no Pronto Socorro da Santa Casa, após várias paradas cardíacas.

O horário do enterro ainda será definido pelos familiares.

O acidente

Idamar Boniatti, filho de Anair conduzia o veículo Pajero quando, por motivos não esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou, na BR 163, por volta das 14h, no distrito de Anhanduí.

Segundo testemunhas, a idosa estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Também estava como passageiro Itacir Boniatti, marido de Anair, que teve a clavícula quebrada. Já o filho do casal, teve várias escoriações e, nesta manhã, passa por cirurgias de reparação nas partes afetadas.

Grande perda

Para Guarany, parceiro de Tostão na dupla sertaneja, foi uma grande perda. Ele contou ao Midiamax que Anair foi a maior incentivadora na carreira deles. “Ela é digna de uma grande homenagem em agradecimento por tudo que fez por nós”, lamenta.

Ainda de acordo com o cantor, Anair também cantava, inclusive, o novo CD da dupla tem uma participação dela e da mãe de Guarani, Adenira Vargas Vieira Padilha.

Conteúdos relacionados